terça-feira, 27 de agosto de 2013

B&B - MYLABEL Coco&Abacate Champô e Condicionador para cabelo seco

Hoje começa uma nova rubrica aqui no blog - a rubrica B&B que é como quem diz Bom e Barato.
Hoje em dia, com a tão falada crise e com a corrente necessidade de poupar dinheiro todas nós queremos produtos assim, bem baratinhos mas que ao mesmo tempo façam bem o seu trabalho!
Os produtos que hoje têm destaque por estes lados são estes, os novos champô e amaciador da MYLABEL que para quem não conhece é uma marca do Continente. Estes são para cabelos secos e são bem baratinhos, 2,39€ por 250 ml, cada.  




A embalagem é mito prática, tendo um pump que ajuda a dosear o produto. O rótulo tem o ar de papel reciclado a embalagem em si é de plástico transparente. Ambos reclamam ser livres de parabenos, que são conservantes muitas vezes utilizados em champôs, amaciadores, cremes hidratantes e que se pensa terem propriedades possivelmente cancerígenas (ainda não há provas suficientes para atestar isto mas da fama já não se livram!) e que por isso é melhor evitar e também ter presentes extratos naturais de coco e abacate.




Aqui podem ver as texturas. O champô é perolado, o que é normal para formulas feitas para cabelos secos (podem ver o post sobre champôs para cada cabelo aqui), e o amaciador é super consistente. Já tive máscaras bem caras com texturas mais liquidas que este amaciador! 
É verdade que o champô tem sulfatos, mas não acho problemático neste caso pois é um champô bastante nutritivo evitando o efeito de limpeza extrema que normalmente este componente tem (tenho um post sobre sulfatos aqui). Sinto que limpa bem o cabelo sem o deixar desidratado mas ainda assim, ma vez por semana, quando vou usar uma máscara gosto de limpar mais em profundidade com um champô transparente.
O amaciador, por sua vez, tem ,como já disse, uma textura fenomenal. Gosto de o aplicar depois de retirar o excesso de água do cabelo com uma toalha e deixá-lo atuar durante uns 5 min e depois retiro com água. Deixa-me o cabelo super macio e brilhante, sem o deixar pesado e sem volume.

Resumindo, acho que ambos têm uma boa qualidade e um excelente preço pelo que aconselho bastante a quem tenha cabelo seco e não sofra de queda de cabelo!

Se experimentarem depois digam-me se gostaram! Eu estou seriamente  a pensar adquirir a máscara desta linha para ver como ela se porta e depois faço-vos review :)
Beijinhos minhas queridas <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)