quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Wishlist Zara

 Hoje andava eu a passear pelo site da Zara (que por acaso é das minhas lojas de roupa favoritas) a espreitar a nova colecção e vi tantas coisas lindas que decidi fazer-vos uma selecção das peças que mais gostei e o porque. Grande parte das peças que seleccionei são básicos de um guarda roupa de outono/inverno e as outras são peças que me chamaram a atenção e que penso serem intemporais. Vamos ver então?

 1. 2.

Apesar de não parecerem eu considero estas duas peças como básicos. As calças têm uma cor que é sempre perfeita para o outono/inverno e o casaco acho que é perfeito para os dias menos frios em que o sol espreita, uma vez que é um casaco estruturado e muito feminino e elegante dá um up na maioria dos looks, até os mais simples tornando-os sofisticados. São duas peças que eu usaria juntas por exemplo e com uma camisa/t-shirt branca por baixo. Simples mas cuidado!

Básico mais básico não há, uma camisa branca que podemos usar com tudo e um casaco quente preto curto. Assentam a praticamente toda a gente e podem ser usados de infinitas formas. Como estou com falta de ambas as peças no meu guarda-roupa estas provavelmente virão morar cá em casa em breve :)


Este vestido já não é um essencial de inverno, até porque há muitas meninas que não gostam de usar vestidos no inverno pois sentem frio (para as que gostariam mas não sabem bem como se quiserem posso no futuro fazer um post sobre isso ) mas eu gosto imenso e achei este perfeito. Por fim, no inverno camisolas de malha nunca são demais e achei esta totalmente adorável. É branca com um padrão de lacinhos que adorei e acho que pode ser combinada de muitas maneiras diferentes.

O que acharam das minhas escolhas? Acham muito cedo para estar já a pensar na próxima estação? Digam-me o que acham nos comentários.
Beijinhos minhas queridas <3 nbsp="">

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)