sábado, 21 de setembro de 2013

10 under 10!

Olá meninas! Eu sei que ando meia desaparecida, mas tenho tentado manter o blog actualizado sempre que posso. Espero que entendam! Hoje o post é sobre os meus 10 produtos de maquilhagem favoritos a baixo de 10 euros! Guiei-me pelos preços da Feelunique, uma loja on-line onde podem encontrar variados cosméticos, inclusive maquilhagem a um preço mais convidativo.No entanto quem preferir comprar em lojas físicas estes produtos estão todos disponíveis em supermercados, apesar de nesse caso eu não garantir que todos os produtos que mostro sejam menos de 10 euros! Tentei escolher diversos produtos e de modo a poderem com eles fazer maquilhagem completa de dia e de noite.  Espero que gostem.





O que acharam? Quais os vossos produtos de maquilhagem favoritos a baixo de 10€?
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)