domingo, 15 de setembro de 2013

Especial Regresso ás aulas - Maquilhagem #2

 Bem meninas, há uns dias  trouxe-vos uma maquilhagem mais elaborada para o regresso ás aulas, sendo que não era uma maquilhagem que eu própria use todos os dia, uso sim em dias em que acordo e me sinto com vontade de me arranjar um pouquinho mais ou por exemplo quando tenho trabalhos para apresentar..
Nos restantes dias, a sua maioria diga-se de passagem, uso algo um pouco mais simples, em que são necessários menos produtos  e menos tempo. Com a maquilhagem que vos mostro hoje, 5 minutos e 6 produtos depois de começar, estou pronta!


 Eu peço imensa desculpa pela auto-foto mas é a única forma de vos poder trazer este tipo de post porque não tenho ninguém que tenha vontade e paciência para me tirar e então tem de ser assim :s
Bem, quanto à maquilhagem, que no fundo é o que importa, optei por alo muito simples e natural. A única parte que é um pouco mais forte são os olhos, mas se quiserem uns olhos mais subtis também se consegue com esta maquilhagem!
Na pele apenas coloquei a minha base da Vichy que já vos fiz review e o pó stay mate da Rimmel london para assentar a base e o Blush match perfetion também da Rimmel london mais concentrado nas maçãs do rosto e esbatido em direcção ás temporas. Simples simples!


 Esta é a maquilhagem dos olhos em pormenor. Super simples de fazer. Usei só duas sombras e rimel. A sombra mais clara que podem ver na foto de baixo para iluminar o canto interno, e a sombra mais escura na linha das pestanas, é melhor usar a sombra do que eye liner pois para a escola é menos carregado. Depois uma ou duas camadas de rimmel e está feito! Caso queiram algo mais simples saltem a parte do delineado com sombra e usem apenas o iluminador e a máscara de pestanas.
Nos lábios usei apenas um balsamo hidratante.


Estes foram os produtos que usei nesta maquilhagem. À excepção do blush todos os outros produtos usei já no outro post de maquilhagem para as aulas.

Então meninas? Gostaram?
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem. Podias fazer todos os dias, afinal esses olhos merecem destaque :)

    blognita.blogs.sapo.pt

    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)