quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pés felizes em dias de chuva!

Os dias têm andado chuvosos que só visto e com isto tudo por mais que usemos um bom chapéu de chuva e umas botas, muitas das vezes com aquelas poças gigantes de água que se formam na estrada torna-se praticamente impossível chegar ao final do dia com os pés secos. Desta forma, para os dias mais chuvosos (de temporal quase, como tem sido esta semana) torna-se necessário recorrer ao armamento pesado, isto é, ás botas impermeáveis, ou como são mais comumente conhecidas, as botas de borracha.
Até há cerca de um ano atrás achava este tipo de calçado horroroso e nada confortável, tonta que só eu! Quando me ofereceram umas pensei "o pior presente de sempre", como eu estava enganada! Da primeira vez que as calcei a minha opinião mudou radicalmente. Já não são aquelas botas que deixavam os pés gelados e que eram desconfortáveis (e feias!) que usávamos quando eramos crianças. Hoje em dia existem para todos os gostos, de cano alto, baixo, brilhantes, matte, com desenhos e cores garridas, neutras, com acessórios... Enfim, de tudo! De momento são o meu calçado de eleição para os dias de chuva ou em que ameaça chover. Só tenho pena de só ter umas talvez isso mude em breve ;)
Para já deixo-vos com alguns dos modelos que mais me chamaram a atenção, podem encontrá-los a todos na Spartoo.




Então, o que acharam? Gostam tanto como eu ou são sépticas quanto a este calçado? Se nunca experimentar deem-lhes uma oportunidade, quase certo vão adorar. Beijinhos minhas queridas <3

2 comentários:

  1. Eu acho-as bonitas mas não uso botas de cano alto por ser baixinha. Acho que fico estranha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou baixinha, mas para mim depende um bocado do modelo há algumas que ficam bem :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)