domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquilhagem para a passagem de ano!

Olá bonecas! Como sabem a passagem d ano está ai á porta, e visto que é uma época de festa (e que aqui a desnaturada não vos trouxe qualquer post com sugestões de Natal, shame on me!), hoje trago-vos um post com sugestões de maquilhagem para a próxima terça-feira para todos os gostos e adequadas a vários tipos de festa. Eu gostava muito de ter tido tempo para fazer-vos pelo menos um look meu, de uma maquilhagem feita por mim, e se isso for possível ainda vos trarei mas na pior hipótese de eu não conseguir trago-vos aqui uma seleção de maquilhagens de algumas das minhas Youtubers favoritas! A maioria são em inglês e peço desculpa a quem não perceber bem inglês mas acho que se consegue entender bem apesar de eu achar que ao vermos se entende muito bem como se faz! Se gostarem subscrevam-nas porque elas são todas fantásticas e fazem videos muito bons sobre moda/beleza/lifestyle.
Vamos agora á maquilhagem :)


Este vídeo da "Themakeupchair" tem uma opção em tos de rosa/lilás que acho muito bonita sobretudo se o que vão vestir é mais em tons neutros como  preto, branco etc..
Chama especialmente a atenção para os olhos e penso que seria perfeita para meninas com olhos verdes visto que o lilás é as cores que complementa esta tonalidade de olhos mas, como podem ver no vídeo também fica espetacular em olhos castanhos! Eu gosto muito!


Já este look da Annie pode ser mais adaptado aos vossos gostos, se gostam mais de algo discreto usem um batom mais nude, se no entanto preferirem podem usar um batom rosa forte, um vermelho, até um arroxeado ficaria bem nesta maquilhagem!  Os olhos são muito clássicos mas muito bonitos, e adoro o delineado gatinho. Acho que ficaria bem com a maioria dos outfits e para qualquer tipo de festas, das mais descontraídas ás mais formais.



Para quem gosta de smokey eyes intensos e vai usar roupa muito chamativa, por exemplo um vestido de lantejoulas, ou algo com muitas aplicações e assim acho que este look é muito bonito! Um smokey eye praticamente apenas e preto, fácil de fazer (uma dica, quem não tiver uma base de sombras preta como a Tiffany, podem usar um pouco de eye linner em gel e espalhar como base de sombra). Acho que se quiserem adicionar mais um pouco de sofisticação podem sem dúvida usar uma sombra preta com brilho. Eu adorei e pondero usar este na minha passagem de ano!



 Este look da "Icovetthee" dá mais enfase aos lábios mas não esquece de forma alguma os olhos. Acho muito bonita e sofisticada e acho que fica bem com a maioria dos outfits. Adoro o batom vermelho mas quem não gostar pode trocar por outro tom de batom forte (ou mais suave).


Por fim este video da Alli que tem também um tutorial de cabelo mas que eu não podia deixar de por aqui! Adoro adoro adoro esta maquilhagem! Os olhos muito simples e iluminados apenas com um delineado suave, uma pele bem preparada e um batom que eu acho fabuloso. Adoro esta cor  e acho que dá o toque de sofisticação perfeito! Estou mesmo indecisa ente este e o smokey eye preto!

Alguém me ajuda na indecisão? Como se vão maquilhar para a entrada em 2014? E onde vão passar?
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)