terça-feira, 10 de dezembro de 2013

My winter beauty must-haves

Long time no see.. Eu sei que sou uma desnaturada e peço desculpas por isso mas pronto agora estou de volta! 
É verdade que segundo o calendário ainda não é oficialmente inverno mas as temperaturas que se têm feito sentir mostram totalmente o contrário e os produtos que tenho utilizado ultimamente são perfeitamente adequados para enfrentar o frio.
Querem ver?


Porque no inverno o meu cabelo enfraquece, parte e cai, este ano decidi partir para a luta e evitar todos estes problemas desagradáveis que chegam com o frio, o vento e a falta de sol. Estes 3 produtos têm feito milagres pelo meu cabelo, deixando-o visivelmente mais forte e mais brilhante.

1- Máscara L'oreal Elvive Arginina Resist: Esta máscara é bastante consistente e promete restruturar o cabelo evitando que este parta. Enriquecida com arginina, uma proteína semelhante a constituição do nosso cabelo. Ela hidrata e tornou o meu cabelo mais forte (continuo a usar o mesmo amaciador e a nutrição e hidratação melhoraram imenso quando comecei a usar esta máscara).

2- Spray condicionador L'oreal Elvive Total Repair: Utilizo este spray depois da lavagem e da máscara. Torna o cabelo mais fácil de pentear e evita o enriçar do cabelo que o leva a partir na escovagem. Promete reparar, suavizar e melhorar o aspecto e a estrutura do cabelo. Eu noto o meu mais brilhante e suave e isso para mim já é um ponto positivo!

3-Champô L'oreal  Hair Expertise Ever strong no sulphates: Estou certa que por esta altura já viram um padrão aqui.. A L'oreal é a minha marca favorita no que toca ao cabelo e esta nova gama, a Hair Expertise é uma versão ainda melhor da marca. Sem sulfatos, aqueles malditos que tanto causam perda de cabelo e descamamento dos fios, este champô promete ainda reforçar o cabelo e devolver-lhe vitalidade. Admito que pensei que sendo um produto de supermercado, sem sulfatos que não iria limpar grande coisa e que não seria tão bom como reclamava (apesar do peço mais alto que as gamas regulares mas mais baixo que produtos de cabeleireiro) mas este champô é fantástico! Limpa muito bem o cabelo mas não o deixa seco e essa limpeza dura.O cabelo fica limpo e solto. Gosto muito dele e provavelmente vou comprar outros produtos da linha!



4-Água mincelar Bioderma peles sensíveis: Quanto a pele, tenho usado a água mincelar da Bioderma para peles sensíveis visto que agora no inverno, com o frio, a minha pele oleosa, fica seca em determinados locais e por vezes, inclusive, escama e sinto que quando utilizo esta água como tônico nessas zonas e o meu tônico effaclar apenas nas zonas oleosas e com tendência a acne a minha pele  estabiliza bastante. Também a uso para retirar a maquilhagem da face porque é eficaz mas muito delicada com a pele.

5-Cien SOS creme de mãos com glicerina: Já experimentei imensos imensos cremes de mãos e bem mais caros que este e nenhuns deles fez tanto pelas minhas mãos como este faz! Ele hidrata realmente em profundidade e hidratação dura muito tempo devido a glicerina. Adoro-o e é ele quem mantêm as minhas cutículas a salvo durante as estações frias. Encontram-no nos supermercados Liddle, se estiverem interessadas, por um peço bem amigo da carteira!



De lábios, o duo imbatível que me tem acompanhado quase sempre. Não tinha intenções de introduzir maquilhagem neste post mas este batom da Rimmel London não podia faltar visto que tem sido o mais usado por mim de sempre!

6-Batom Rimmel london Kate Moss: Este batom, na cor 01 tem sido a que me tem acompanhado, a cor tem uma boa duração e fica lindíssima nos lábios. Um tom de vermelho profundo que fica muito bonito e festivo nesta altura do ano. Apesar de tudo acho que estes batons são um pouco secos e passado algum tempo torna-se um pouco desconfortável de usar. Ai entra a outra metade do duo..

7- Labello Lip Butter Original: Esta manteiga labial da labello/nivea foi uma verdadeira surpresa. Não era nada fã dos batons do cieiro da labello pois acho que não eram exatamente hidratantes mas esta manteiga é fantástica. Uso-a sempre antes do batom da Rimmel e também numa base diária de manhã e á noite para hidratar e proteger os meus lábios que normalmente são muito secos e gretam com grande facilidade. Esta manteiga tem sido uma "life savior"!


Espero que tenham gostado! Quais são os vossos must-have de inverno? Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)