segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2014 Beauty wishlist!

Neste ano que entrou estou comprometida comigo mesma a comprar menos mas melhor, guardando o dinheiro para fazer melhores compras de produtos mais caros mas q valham a pena! Todos os produtos desta wishlist são produtos dos quais ja li excelentes reviews e alguns inclusive são muito famosos entre as bloggers. Querem ver?




1.Clinique All About The Eyes  2.Ideália Life Serúm da Vichy 3.Bioderma Solução Mincelar Sébium H2O  4.Bioderma Sébium Gel Moussant 5.Clinique Exfolianting Scrub

Como já varias vezes vos contei aqui a minha pele é mista com tendência acneica, assim sendo, e apesar de ter gostado muito de experimentar a gama Effaclar e ela ter feito muito bem a minha pele por um tempo, neste momento sinto que esta a deixar de funcionar tão bem assim. Neste momento já nem é tanto o acne severo que me incomoda, são mais as manchas, a coloração excessiva da pele e o grão irregular (aquelas borbulhitas minimas brancas que dão uma textura granular a pele). Já comecei a usar um creme hidratante da Bioderma da gama Sébium e estou a adorar assim quero experimentar outros produtos da gama. O meu desejo por um bom creme de olhos também tem vindo a crescer ultimamente pois a pele dessa zona é tão sensível que sem dúvida precisa de um cuidado apropriado. Com tanto tratamento também acho que a minha pele pode beneficiar e muito com um serúm reparador e um bom exfoliante!

1.Base Chanel Vitalumiére Aqua  2.Corretor Mac Studio Finish 3.Sleek Faceform Contour Kit  4.Paleta de Sombras NARSisist 5.Batom Yves Saint Laurent

Por aqui não há muito a dizer verdade? A base é muito afamada pela sua cobertura leve/media e a sua leveza na pele. O corretor, muito conhecido também, todos falam de como é bom para "todos os serviços". Um kit de contorno dava também imenso imenso jeito porque é muito mais prático ter um bronzer, iluminador e blush tudo no mesmo espaço sem andar com 3 embalagens para todo o lado! A paleta da NARS é uma tentação, a qualidade dos produtos desta marca é largamente conhecida e as cores conquistam qualquer um que adore neutros! Por fim este batom, é sem qualquer dúvida um desejo de consumo. A embalagem de luxo e as cores fantásticas, adorava possuir pelo menos 1.

O que acham meninas? Qual é a vossa lista de desejos de beleza? Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)