quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

B&B - Garnier Skin Naturals Toalhitas Desmaquilhantes Refrescantes


Bem meninas com a crise que está instalada já há um tempo sinto que cada vez mais faz sentido procurar bons produtos pelo menor peço possível de forma a podermos rentabilizar o nosso dinheiro sem descurarmos o nosso aspeto. Desta forma tenho experimentado alguns novos produtos de supermercado a preços bem convidativos e hoje venho falar-vos de um de que gostei realmente, estas toalhitas desmaquilhantes. Elas custam 1,99€ sendo que são das toalhitas mais baratas á venda nos hipermercados. A embalagem trás 25 e é igual a todas as outras. Já as toalhitas em si são as melhores que já experimentei. Eu gosto de me desmaquilhar com toalhitas e em seguida lavar a cara e estas são perfeitas. Cada toalhita diz ter duas doses de desmaquilhante e realmente elas são bastante úmidas. Eu tenho a pele muito sensível e com acne e sinceramente elas não me causam qualquer irritação ou borbulha, pelo contrario. São muito refrescantes, hidratantes e suaves, acho que inclusive me acalmam um pouco a pele. Podem ser usadas nos olhos á vontade visto que não causam mesmo quaisquer irritações, pelo menos em mim (e como já disse tenho a pele bastante sensível). Em suma, adorei-as e vou comprá-las muito mais vezes. Eu antes usava a água mincelar da Bioderma Sensibio e pessoalmente neste momento acho que prefiro estas toalhitas, por serem mais práticas e porque realmente sinto benefícios na minha pele. Elas removem até maquilhagem á prova de água e de forma muito eficaz, sem terem de forçar ou esfregar. Recomendo vivamente porque têm uma excelente relação qualidade-preço!
O que acham? Já experimentaram? Gostaram? Ou com vocês não funcionaram tão bem como comigo? Digam-me alguma coisa :)
Beijinhos minhas queridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)