sábado, 1 de fevereiro de 2014

Uma nova geração de desmaquilhantes

Acho que pelo titulo deste post já devem ter percebido do que se trata não é verdade? Pois é! Agora cada dia mais se ouve falar deles, dos óleos desmaquilhantes de limpeza  e cada dia mais a minha curiosidade de os experimentar cresce. Há já muito que marcas como a M.A.C. têm o seu, e eles já eram famosos há muito tempo fora de Portugal, mas nós por cá sempre mantivemos o medo, "aiai meter um óleo na minha pele já oleosa? nunca!". Mas a verdade é que estes óleos têm um poder desmaquilhante fantástico, e ao mesmo tempo que retiram a maquilhagem do rosto com suavidade, hidratam-no o que é um enorme bônus.
Então para quem ainda não esta familiarizado com o conceito a ideia é muito simples. Consiste em utilizar um pump do óleo, aquece-lo um pouco entre as mãos e depois colocar sobre a maquilhagem em movimentos circulares de forma a que ele quebre a maquilhagem e a solte. Depois basta passarmos água no rosto e o óleo emulsiona-se e torna-se leitoso o que permite retirá-los sem deixar resíduos!
Agora há já marcas como a The Body Shop que já saíram com os seus "cleansing oils". Este tem camomila, soja, amêndoa e girassol e que têm propriedades calmantes, anti-inflamatórias e anti-bacterianas o que o torna mesmo perfeito para todos os tipos de pele. Vai ser uma das breves adições que farei á minha rotina de pele atual e estou desejosa para o experimentar tendo em conta o que promete em comparação com o seu preço tão em conta!
E vocês já experimentaram? Contem-me tudo! Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)