segunda-feira, 31 de março de 2014

Whish list

O post de hoje, como já devem ter reparado é sobre os meus devaneios sobre uma das minhas lojas favoritas, a Zara. É verdade que a Primavera esta a lutar teimosamente para não chegar, mesmo que já todos imploremos a sua vinda, no entanto as lojas já lembram esta estação fantástica e já todas as montras se encheram de cores e formas primaveris! Com tudo isto e com o mau tempo sem dar tréguas (chove a cântaros lá fora enquanto escrevo este post) a verdade é que uma pessoa vai sonhando... com cores mais quentes, roupa mais leve e dias de sol. Andava por isso no site da Zara a sonhar com tudo isso (enquanto fazia uma pausa no estudo) e desci partilhar com vocês algumas peças que gostava muito de ter a morar comigo.
1- Já há um tempo que quero um crop top mas ainda não tive coragem para adquirir um.. Se calhar é porque todos os que vi eram demasiado ousados.. Mas apaixonei me por este da Zara. Acho mesmo muito elegante e bastante usável para o dia-a-dia.

2- Adoro camisolas de renda e peplum.. Não preciso dizer mais nada verdade? ;)

3- Estas calças floridas e neste modelo mais largo penso que poderiam ser muito versáteis. Com salto altos nude para a noite ou umas sabrinas rasas para o dia, e eu que não tenho nenhumas calças com padrão gostei imediatamente destas quando as vi!

5- Porque malas nunca são demais e adoro este modelo grande e descontraído assim como acho a cor perfeita para as estações mais quentes!

6- Acho alguma graça a colares em forma de corrente mas sempre achei que lhes faltava algo.Este com a pedra rosa enche me as medidas.

7- Estes sapatos rosa com detalhes prateados são simplesmente perfeitos.Tão elegantes como os saltos altos mas certamente mais amigos da saúde e dos nossos pesinhos! De todos os itens da lista serão os primeiros que comprarei ;)

O que acham? Quais as vossas lojas favoritas? Beijinhos

2 comentários:

  1. Those pants on your list are so so beautiful!
    Lovely blog ;) xox

    http://stylesensemoments.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)