segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cabelos de outono - tendências

Como o Verão está a acabar e outono daqui a pouco está ai e no regresso ás aulas e ao trabalho muitas de nós gostam de mudar um pouco o visual antes deste regresso e uma forma  rápida e eficaz de o fazer é com um corte de cabelo novo que além de disto ainda acaba com as pontas estragadas do Verão que passa.
Desta forma hoje trago-vos as novas tendências Outono/Inverno no que diz respeito ao cabelo.


Franjas compridas e irregulares:


O cabelo com franja regressa este outono inverno revelando-se especialmente usado em cabelos compridos. Também as franjas se apresentam compridas, abaixo da sobrancelha e cortadas de forma irregular para evitar o ar "certinho".


Ondulados Naturais e Volumosos:


Irão usar-se também os cabelos ondulados naturais e cheios de volume e movimento em cortes compridos e por camadas deixando-se de lado os caracóis mais definidos e estruturados. 


Cabelo extra-liso:


Por oposição aos cabelos ondulados encontramos também neste outono/inverno o cabelo extra-liso em cortes longos e mais rectos. Usa-se quer solto quer em rabos de cavalo bem estruturados.


 Rabo de cavalo:


São simples e elegantes e na próxima estação serão também minimalistas. Altos ou baixos sempre com cabelos bem lisos e apanhados estruturados.

Tranças:


As tranças mantêm-se para a próxima estação sobretudo as laterais. Quer estruturadas quer desfeitas (como na primeira imagem).  As tranças são também muito versáteis e ajudam a tirar o cabelo da cara de forma feminina.


O que acharam das novas tendências? Vão usar alguma? 
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)