sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Com os pés bem assentes na terra..

Que todas gostamos de saltos não é uma novidade, mas nem sempre são o calçado mais prático para o dia a dia. As vezes são desconfortáveis, fazem os pés inchar, provocam bolhas.. uma chatisse! É certo que uns saltos altos dão um toque de sofisticação a qualquer conjunto, mas não haverão alternativas menos dolorosas? Claro que sim!






 Hoje em dia existem sapatos rasos tão ou mais bonitos e elegantes que alguns saltos e claro sem comprometer o conforto dos nossos pés.  Algumas das (boa) opções que existem são:

Sabrinas: São elegantes e sofisticadas e hoje em dia há modelos para todos os gostos desde as mais clássicas às mais alternativas.



Oxford Shoes: Aparecerem em força há pouco tempo mas vêm-se imenso agora. Vieram directamente do guarda-roupa masculino mas já existem modelos bem femininos tais como os que podem ver a baixo.



Mocassins: Confortáveis há também versões muito quentinhas para os dias frios sem chuva de outono/inverno como podem ver aqui. São um clássico e já se vêm modelos muito diferentes dos habituais castanhos básicos. Estes com padrão leopardo por exemplo acho que facilmente compõem um visual, até os mais simples! 


Slippers: São também uma novidade relativamente recente e foram tendência na passada primavera, tendência que se vai prolongar para o outono. Mas tendências à parte são confortáveis e bonitos, estando disponíveis em várias cores, com vários motivos na maioria das lojas. 




Então meninas, vão render-se aos rasos? Ou continuam a preferir os saltos?
Beijinhos :)



4 comentários:

  1. Olá!
    Já visitaste o WomenFashion? Com dicas, passatempos, reviews e muito mais!
    beijinhos :) http://womenfashion.pt.vu

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, eu sou a Ana e voltei com o meu blog recentemente, se gostares e quiseres segue (:
    Beijinhoos*
    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Tantos sapatos lindos! :) O teu blog é muito giro!

    bejinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, também adoro o teu :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)