sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Especial Regresso às aulas - Mochilas Vrs Malas

Muitas meninas quando se trata de comprar o material escolar têm muitas dúvidas sobre o que será melhor, escolher uma mochila ou uma mala. Para essas meninas o meu conselho é o seguinte, a mochila é sempre a melhor opção para os dias em que se tem de transportar mais peso, em que se tem mais disciplinas e até quando se tem aulas de Educação Física o que normalmente acontece quase todos os dias até ao secundário. Eu por exemplo, até ao 10º ano usei sempre mochila, todos os dias, pois era muito peso e assim ele ia bem distribuído. No secundário, em que havia dias com poucas disciplinas e por isso pouco peso e poucas coisas para transportar, e só nesses dias, usava mala. O ano passado  (12º ano) por sua vez como só tinha  aulas de manhã e era só duas disciplinas por dia usava quase sempre mala, excepto, mais uma vez, nos dias de Educação Física. Para o ano para a universidade penso que vou usar só mala todos os dias pois quase não temos de transportar grande peso e não há aulas de desporto.
Seja qual for a vossa escolha em baixo deixo-vos sugestões de algumas mochilas das coleções deste ano e também de algumas malas que acho que podem ser práticas e versáteis para a escola.






E vocês? Vão usar mala ou mochila? Qual a vossa favorita?
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. de onde é a mochila da eastpack?

    ResponderEliminar
  2. A mochila pode ser comprada aqui: http://www.atuamochila.com/produto.php?p=1898&c0=27, que á a loja oficial da marca on line. No entanto se não quiseres mandar vir pela internet podes encontrar-la em lojas sport zone porque eles todos os anos têm a colecção da Eastpak e esta é da colecção deste ano. Espero ter ajudado! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)