terça-feira, 3 de setembro de 2013

Coleções de outono - as minhas escolhas

 Setembro já começou e não tarda nada o outono irá começar a dar sinais de vinda. Com isto começa também a vontade de fazer umas comprinhas da nova estação. Hoje andava pelos sites de algumas lojas que costumo visitar frequentemente a Stradivarius, a Bershka e a Pull and bear  (estas três e a Zara, mas sobre a Zara fiz um post em separado há uns tempos atrás) e criei a minha wish list das peças que gostava de adquirir para esta estação. Achei que seria engraçado trazer-vos a minha seleção de peça, algumas clássicas, outas inspiradas nas tendências  da nova estação.





Adorei cada uma destas peças. Sobretudo a parka porque incorpora  estilo militar com apontamentos em cabedal e porque é diferente da maioria que já vi, as botas de cano alto, pois são intemporais  e as minhas dos anos passados já se encontram um pouco deterioradas e ainda o lenço de padrão escocês já que lenços são uma peça de outono essencial para mim!
Das peças da nova coleção, quais são as vossas favoritas? Podem deixar os links para as peças nos cometários que eu prometo ir ver! Julgo que será uma maneira interessante de vos conhecer melhor quanto aos vossos gostos e ao vosso estilo :) 
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)