domingo, 1 de setembro de 2013

Especial Regresso às aulas - 10 looks para se inspirarem

Olá minhas queridas! Ontem tive alguns problemas com a internet o que me impossibilitou de actualizar o blog como eu gostaria, mas agora que já cá estou, vamos ao que interessa?
Perante o aproximar do regresso ás aulas e a termos de escolher que roupa vestir todos os dias, por vezes chegamos a um ponto em que a inspiração falta e não sabemos o que vestir para a escola pois queremos estar bonitas estando também confortáveis e adequadas ao tempo que se faz sentir lá fora. Decidi por isso ir ao site da H&M e preparar-vos 10 looks adequados a várias temperaturas (uns mais fresquinhos para o inicio e outros já mais aconchegantes para os dias mais outonais que virão mais lá para a frente). 
Fi-los sobretudo adequados em relação ao questionário que acabou hoje sobre as idades das leitoras e que e indicou que a maioria de vocês é estudante do secundário e universitária.
 Todas as peças são da H&M tal como já disse e os preços estão indicados nas imagens. 
Pensei também fazer mais um post deste gênero mas com looks meus, de coisas minhas mas só e estiverem interessadas por isso por favor deem-me  a vossa opinião quanto a este assunto!
Espero que gostem :)












Tentei criar looks a abranger vários estilos para poder chegar ao maior numero de meninas possível. Espero ter conseguido!
Qual é o vosso look favorito? Gostaram de alguma peça em particular?
Beijinhos <3>

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)