sábado, 31 de agosto de 2013

Especial Regresso às aulas - Penteados rápidos

Meninas, tal como disse no post sobre a rotina matinal rápida, decidi fazer este post com penteados que acho que podem ser bonitos e apropriados para o regresso às aulas. Escolhi os 4 videos a baixo porque queria trazer-vos variedade. Vários penteados para várias ocasiões, estados de espirito e sobretudo diferentes tempos que podem dispensar de manhã a fazê-los! Têm também versões de cabelos apanhados, outras de semi-apanhados e ainda soltos com algum pormenor. Acho que os apanhados são especialmente bons para aqueles dias em que não lavam o cabelo (sim, porque não se deve lavar todos os dias o cabelo!) e o sentem um pouco mais sem graça e sem volume mas ainda assim querem que este esteja bonito . Ah e um  ponto tão importante e do qual já me ia esquecendo, nenhum destes penteados exige calor pelo que são perfeitos para quem quer deixar o cabelo crescer ou simplesmente o quer manter bem saudável! 
Vamos ver então?









O que acharam? Eu gosto muito e uso vários no meu dia-a-dia. Acho que acima de tudo não levam muito tempo nem são muito complicados qualquer um consegue fazer e são muito giros!!
Beijinhos minhas queridas <3>

2 comentários:

  1. Grande parte das vezes uso o cabelo solto mas estou a pensar modificar isso este ano (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes sabe bem mudar um pouquinho. Eu gostava de apanhar o meu sobretudo em dias de testes, é mais fácil que estar sempre a mete-lo para trás :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)