quinta-feira, 12 de setembro de 2013

I Wish!!

Olá outra vez meninas! Há pouco andava no site da Bershka e dei de caras com estas botas de cunha em castanho camel e forradas por dentro com pelo. Apaixonei-me! São tão lindas, e têm ar de serem tão tão quentinhas! A única coisa que me está a impedir de ir comprá-las já amanhã é o preço. São 50€  o que normalmente até nem seria um mau preço a pagar por uma botas assim mas agora com os meus pais a gastarem tanto dinheiro comigo por causa da faculdade acho que a minha consciência ia pesar toneladas se anda lhes pedisse mais isto! Assim sendo acho que vou ter de rezar para que elas esperem por mim mais um tempinho na loja :s



Não são lindas? Pode ser que ainda venham a ser minhas ;)
Beijinhos minhas queridas <3>

4 comentários:

  1. São bem giras, ainda não tinha dado por elas :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo delas quando as vi! E parecem ser tão quentinhas para o inverno!

      Eliminar
  2. a máscara é muito boa mesmo :)
    acho as botas super giras :) mas adorava ainda mais se fossem em preto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso prefiro castanho para o inverno, mas também gosto de preto :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)