sábado, 7 de setembro de 2013

Novidades!!



Bem meninas, hoje não tivemos post, e peço-vos imensas desculpas por isso. O meu dia foi terrível, cheio de ansiedade, como provavelmente  de algumas de vocês também foi. Pois é, hoje saíram os resultados das candidaturas á faculdade e eu estava super ansiosa e cheia de medinho de não conseguir entrar! Pois bem meninas,entrei! Estou super feliz, é uma nova fase e estou muito feliz apesar de bastante assustada!
Vai ser complicado mas entusiasmante ao mesmo tempo. O blog não vai ficar abandonado, apesar de provavelmente passar a ter menos tempo para ele não vou abandonar este projeto pelo qual já tenho tanto carinho!
Beijinhos minhas queridas <3

5 comentários:

  1. Parabéns :) vais ver que vais adorar esta nova fase e vais conseguir conciliar bem o blog desde que com alguma organização. Se precisares de alguma coisa dicas ou assim avisa :)
    http://blognita.blogs.sapo.pt/
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou um pouco tonta com isto tudo ainda porque eu achava que não ia entrar mas estou radiante por ter conseguido. Sem dúvida q vou dar o máximo para não abandonar o blog, é uma coisa que já ador fazer! Eu se precisar de alguma coisa deixo-t um comentáio no teu blog, muito obrigada :)

      Eliminar
  2. Olá

    Para que curso vais? eu só me vou candidatar para o ano...

    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu candidatei-me a Farmácia Biomédica na FFUC :)
      Tu estás no 12? Se sim aproveita, foi o meu melhor ano de secundário, foi fantástico!
      Beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)