terça-feira, 27 de agosto de 2013

Especial Regresso às Aulas - Dos saldos para as aulas

Para aquelas meninas que gostam de fazer umas comprinhas antes do regresso às aulas mas que têm um orçamento apertado decidi fazer uma seleção de peças que podem encontrar agora nos saldos, a preços bem convidativos e com um valor útil bastante grande visto que a maioria é já adequada ao fim do Verão e inicio de outono. Escolhi sobretudo básicos mas também uma peça tendência, o casaco militar que se irá manter na próxima estação. Todas as peças podem encontrar nos sites das marcas, mas aposto que podem encontrar mais peças e até melhores descontos nas lojas físicas como a Zara, a Bershka, a Stradivarius, a Pull and Bear, Mango, H&M, Blanco, etc.. Aqui fica a minha seleção:

Espero que tenham gostado das peças,  eu gosto sobretudo da camisola de malha da Mango e vocês?
Beijinhos minhas queridas <3

2 comentários:

  1. gosto imenso da parka da Blanco, mas cá em Coimbra nao encontrei e entretanto apaixonei-me por uma da C&A com as mangas em cabedal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande tendência este ano, sem dúvida, os apontamentos em cabedal. Eu gosto imenso, em camisolas, leggings, acho muito giro e mais subtil do que tudo em cabedal :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)