domingo, 25 de agosto de 2013

Especial Regresso ás aulas - O que levar na mala dedesporto

Para aquelas meninas que ainda têm aulas de educação física ou ainda para aquelas que já não têm mas que estão inscritas num ginásio ao qual vão voltar agora que as férias estão quase a acabar, e que têm dúvidas à cerca do que devem ou ão levar no saco de desporto decidi escrever este post.
Acho que não é preciso levarmos a casa toda ás costas, no entanto há alguns itens essenciais que é quase obrigatório irem com vocês.


1.  Mala de desporto: é o que transporta tudo o que precisam de levar para a aula/ginásio. Escolham uma espaçosa e de preferência resistente;
2.  Toalha de banho;
3.  Champô e Amaciador ao vosso o gosto;
4.  Gel de banho;
5.  Pente de dentes largos: porque não se deve pentear o cabelo molhado com escovas. Escolha um de plástico, os de madeira podem ganhar fungos;
6.  Desodorante;
7.  Creme hidratante de cara e corpo;
8.  Roupa interior limpa para trocar;
9.  Chinelos: usá-los nos balneários evita que apanhem fungos nos pés que não são nada agradáveis;
10. Puchos, ganchos ou bandoletes: para tirar o cabelo da cara enquanto praticam desporto;
11. Sapatilhas de desporto: escolham umas que sejam confortável e deem um bom apoio ao pé;
12. Roupa de treino á vossa escolha: podem ser calções e t-shirt nos dias mais quentes ou leggins e um hoodie, ou um fato de treino completo. A escolha é vossa.

Podem também levar um pequeno necessaire com aluns produtos de maquilhagem como corretor, pó, máscara e bálsamo, eu não inclui  na lista porque como disse na lista são os meus essenciais, e a maquilhagem já considero um extra :)

E vocês o que levam no saco?
Beijinhos <3

1 comentário:

Deixem a vossa opinião, dúvida ou sugestão :)